domingo, 18 de novembro de 2012

Novo EP do Pingu Peng

Oi de volta!
Antes de tudo, vou explicar o que é um EP.
EP é o mesmo que um CD, a diferença é que um EP tem menos músicas que um CD (Um CD tem 8 músicas ou mais, já um EP tem entre 3 e 5 músicas).
Agora  Pingu Peng.
Pingu Peng é uma série sobre o Club Penguin, se quiser saber mais acesse o blog do Pingu Peng e a algum tempo eles viraram também uma banda, e lançaram seu primeiro álbum, o CD Festa no Iglu:

E sim, teve a versão Deluxe que não teve sucesso ( :( ).
Mas o álbum em si teve um sucesso bom! E por isso eles farão o novo álbum, mas, como a segunda temporada da série vem aí, eles terão de fazer um EP em  vez de CD. Enfim, eu fiz 5 capas diferentes para o novo álbum, que se chamará Pinguim Digital. As capas consistem em mostrar pinguins misteriosos (as vezes são os próprios integrantes da banda: Laila, Lollita e Zoobo) luzes azuis e brilhantes. As 5 capas ficaram bem bonitas no meu ponto de vista, eu peço que você escolha a sua favorita e vote na enquete ao lado!
Os números da capa, são os números na ordem (Ou seja a primeira capa a seguir será o número 1 e assim por diante) Vote, vote e vote!!




Não são lindas? *-*
Certo, parei.
Mas vote na sua preferida!  Em breve eu comento mais sobre o álbum!
Me segue no twitter? @iDidasco
E segue o blog também?
Bem gente obrigado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário