segunda-feira, 4 de março de 2013

RECRUTANDO: ELENCO PARA O PENA FRIA


Oi pessoal, tudo bem?
Bem, a segunda temporada do Pena Fria, já lançou.
Com isso,  lançam também os problemas.
Os problemas são muitos, e por isso eu preciso de novos integrantes para a série já que alguns desistem, outros parecem não se interessar, outros tem de sair, etc, etc.
Por isso, eu preciso de novos integrantes no elenco. 
Eu não sei direito o número, mas quero várias pessoas, já que um elenco grande é mais divertido e mais chances de gravar!
Ok, antes de tudo, os benefícios que você terá ao entrar no Pena são:
*Você estará no Pena Fria, e poderá participar de todos os episódios
*Você terá acesso ao chat
        Para tentar entrar é muito fácil, basta responder as questões seguintes em forma de comentário (Nesta postagem):


1) Qual o nome do seu pinguim?
2) Qual sua idade (real)?
3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)

   Todas as questões são obrigatórias, é importante lembrar que você tem de fazer apenas 1 (UM) comentário. Quem postar mais de um comentário, será automaticamente desclassificado.
Mas e se eu errar alguma palavra ou esquecer de responder algo quando mandar meu comentário? 
Se isto acontecer, responda seu comentário colocando o que faltou, ou arrumando o que errou.
Eu posso colocar algo a mais do que apenas os requisitos obrigatórios?
Você pode enviar uma foto de seu pinguim ou o link de seu website, blog, canal, dART, etc. Porém não é permitido nada como "me adiciona no Club Penguin" "Se inscreve no meu canal" e coisas do tipo.

Vocês tem até o dia 22/03 (sexta-feira) para enviar sua ficha, não serão aceitos após esta data.
Lembrando: 
ATÉ O DIA 22/03 (SEXTA-FEIRA)

Uma boa sorte a todos!






94 comentários:

  1. 1) Qual o nome do seu pinguim?
    Tititas

    2) Qual sua idade (real)?
    15

    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    Gosto muito de ver séries e gostava muito de participar delas.

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    Se não me achasse não me inscrevia.

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    Cada uma é boa À sua maneira, a Pena Fria é boa pelas suas características, como uma outra série é boa pelas suas próprias características...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-thiago40000
      2-13 anos
      3-o motivo pra eu entrar e q eu acompanho todos os episodios e
      amo essa serie seria muito bom se eu participase do pena fria
      4-sim
      5-pena fria

      Excluir
    2. 1)m4rqu1tofera
      2)12 anos
      3)o motivo que quero realizar meu sonho de fazer uma serie com didasco
      4)sim
      5)pena fria consertesa

      Excluir
  2. 1 - Narutox20
    2 - 15 Anos
    3 - O motivo de eu querer entrar para o Pena Fria.. Bom, eu nunca disse isso a ninguém, mas sempre acompanho os episódios, e gosto desta série. Seria incrível fazer parte desta equipe maravilhosa.
    4 - Sim.
    5 - Pena Fria.

    Abraços :D
    ~Narutox20

    ResponderExcluir
  3. 1 - Ospalu
    2- 11 anos
    3-O motivo e ter mais amigos e me divertir
    4 - Sim. Tenho confiança em mim
    5- Claro que e Pena Fria. Qual mais e tão legal?

    ResponderExcluir
  4. 1) Garu 122
    2) 10 anos
    3) Gosto muito do Pena Fria, desde do primeiro vídeo do Pena Fria eu quis entrar
    4)Claro! Ficaria muito feliz em entrar!
    5) Pena Fria, essa foi uma das melhores séries do Club Penguin!

    ResponderExcluir
  5. Oi

    1) Qual o nome do seu pinguim? Pikpek1

    2) Qual sua idade (real)? 12 anos
    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria? Gosto muito de fazer entreterimento a todos do cp com vídeos e series

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria? Sim tenho muito tempo vago
    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a) Pena Fria

    ResponderExcluir
  6. Nome: Dhff
    Idade: 12 anos mas faço 13 dia 31/03
    Quero Entrar no Pena Fria Porque: Porque é o meu sonho trabalhar com o Didasco e participar do Pena Fria, e também conhecer em pinguins os PENAFRIENSSES
    Você se acha capaz de entrar no Pena Fria: Eu tenho confiança que SIM, e espero que eu consiga =)
    Melhor série: É maios óbvio que é o PENA FRIA, pois estão lá os pinguins mais legais de todos os tempos

    ResponderExcluir
  7. 1-Snow Funny.
    2-15.
    3-Eu gostaria de entrar no Pena Fria para fazer parte de um grupo bem legal como esse.
    4-Acredito que tudo é possivel até ser capaz de entrar no Pena Fria ;D
    5- a melhor série do CP é o Pena Fria pois é muito engraçado as aventuras malucas deles!=P

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe o primeiro comentário estava incorreto aqui está as repostas certas.
      1) Carlos Feet
      2) 14 anos
      3) Sempre quis ter a chance de Atuar ao lado de pessoas que eu admiro como a galera do Pena fria \o/
      4)Sim,acho que tenho capacidade de entrar no elenco,pois já tenho experiência com os videos
      5)Sim adoro Pena fria e acho que é a melhor série do CP

      Bom é isso,espero que eu tenha a chance de participar e obrigado.

      Excluir
  9. Eae =D
    1) Qual o nome do seu pinguim?
    R= Matrix Magma

    2) Qual sua idade (real)?
    R= 12 Anos (Vou fazer 13)

    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    R= Por ser um sonho de conseguir gravar e participar de um vídeo do Didasco, por que na última vez, eu não consegui participar, mais eu espero que dessa vez eu consiga trabalhar com o Didasco, e vai alegrar muito este pinguim gordo que ainda ta escrevendo e não tem mais nada para fazer do que beber esse Milk Shake que ta do lado do mouse qqq

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    R= Acho que sou capaz de participar dessa grande série e espero que eu tenha uma chance :D

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro(a)
    R= Acho e é Pena Fria =D


    ResponderExcluir
  10. 1 - Music Pop1
    2 - 12 anos
    3 - Quero entrar porque sou amigo de todos os participantes da série e isso ajuda muito! Os videos são hilários e me divirto muito com eles!
    4 - Se eu tiver sorte, eu vou conseguir!
    5 - Realmente, é Pena Fria, pelo elenco e pelo humor, pela qualidade e pela diversão!
    Boa sorte a todos! Music Pop1

    ResponderExcluir
  11. 1-Oaventureiro
    2-9 Anos
    3-Quero entrar porque uns dos meus sonhos é participar de uma serie e seu super fã de pena fria!
    4-Bom acredito que sim
    5-Pena fria!
    Espero que eu tenha alguma chance!
    Um Abraço Gelado!

    ResponderExcluir
  12. 1- Anakim0512
    2- 11
    3- bom eu gostaria de entrar porque nunca participei de nenhuma série
    4- Não sei mas vou tentar!
    5- Pena fria óbvio!!
    Espero q eu ganhe Aloha pessoal!

    ResponderExcluir
  13. 1- Sonic3452
    2- 11 anos
    3- Quero entrar porque sempre admirei você Didasco, e sempre quis participar de uma série com pessoas que admiro, como você. Seria uma alegria atuar com pessoas tão legais no pena fria!
    4- Sim, pois já atuei em alguns vídeos e acho que não ia te decepcionar no pena fria
    5- Não tenho séries favoritas, recomendo todas! Principalmente Pena Fria e De Penas Arrepiadas!
    Obrigado pela chance.

    ResponderExcluir
  14. 1) Alex91992

    2) 10 Anos

    3) Gostaria de entrar no Pena Fria por eu A-D-O-R-A-R a Série, e também porque tem muitas pessoas legais! Assim como vocês fazem o pesoal rir com cada episódio, eu quero fazer eles rirem mais ainda!

    4) Já atuei em uma Série, acho que tenho um pouco, mais darei meu máximo para fazer uma excelente atuação no Pena Fria!

    5) a)! Eu adoro o Pena Fria! Excelentes vídeos, muitos fãs e principalmente o humor que só o Pena Fria oferece.

    ResponderExcluir
  15. 1)Peguino1123
    2)10 anos
    3) Porque eu assisto o pena faz tempo e eu sempre quis participar!
    4) sim pois eu já fiz duas series!
    5) pena fria pois foi a primeira serie de cp que assisti!

    ResponderExcluir
  16. 1)purple 190
    2)9 anos
    3)porque seus videos sao demais
    4) sim pq ja participei de varios canais
    5)a)uma serie muito boa de episodios

    ResponderExcluir
  17. 1 Duff1234
    2 10 anos
    3 porque sou mega fa dos seus videoa e seria uma honra participar deles
    4 sim porque eu amo fazer videos e ja participei de varios
    5 a) a melhor serie do mundo

    ResponderExcluir
  18. 1) Qual o nome do seu pinguim? Pipolim18


    2) Qual sua idade (real)? 13

    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?

    Seria uma Honra, e Curto muito seus vídeos, Me deixaria MUITO Feliz,Além de Fazer Amizades, Se divertir ,Seus Vídeos são Demais.

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?

    Claro, Mas não é eu que decido, acho que se me escolherem verão isso com o tempo XD

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro

    Pena Fria , é CLARO, Melhor série de cp do Mundo, se fosse game ia ser Machinima XD

    ResponderExcluir
  19. 1)danielneto
    2)10
    3)eu adoro o pena fria eu sempre assisto todo episodio e seria legal eu participar!
    4)sim porque adoro fazer video e gosto tambem de participar de videos
    5)a melhor serie do cp!!

    ResponderExcluir
  20. 1)Pedrinho bia (masculino)

    2)10 anos

    3)eu gosto muito da Penas Fria e um dos meus melhores sonhos que ta pra realizar finalmente

    4)se eu torce muito sim mas presiso torce mas muiticimo!

    5)bom a melhor de todas e a Penas Fria e muito da ora isto repito da ora!

    ResponderExcluir
  21. Nome do pinguim : Gianjackson2
    Idade( real) : 12
    Porque eu acho daora a serie
    acho que consigo entrar sim
    a melhor série é Pena Fria

    ResponderExcluir
  22. 1-Pinguin1522

    2-10 anos

    3-Bem,eu gosto muito de séries,e gostaria de participar dessa,bem só assisti a um episódio dessa série mas gostaria de participar de outros dessa segunda temporada.

    4-Bem,eu acho muito díficil eu entrar até mesmo por causa do meu nome muito sem sentido (Pinguin1522) mas todos me chamam de Pingu ou Pin,bem continuando acho díficil de eu entrar por que não sou tão famoso quanto os outros que estão se inscrevendo como:Matrix Magma,Music Pop1,Narutox20 etc... então,eu não acho que eu poderia vencer esse concurso,mas tudo é possível,né?

    5-Bem,existem muitas séries boas como Penas pro Ar e etc,mas o episódio que eu assisti de uma série,eu gostei muito,muito mesmo e esse episódio se chamava: "Papo Cabeça com Atendente do Club Penguin" e por acaso esse episódio é de uma série chamada Pena Fria!

    ResponderExcluir
  23. 1- Gustavo Css.
    2- Onze anos ( este ano faço 12 ).
    3- Vou começar um novo canal ( não só de CP ) e queria um porco de ajuda do mestre Didasco, e um pouco de fama para não começar do nada.
    4- Sim pois jogo cp há 3 ou 4 anos ( ou mais ) ( mas minha conta original foi banida forever sem nenhum motivo )e eu acho que eu ajudaria o Didasco ( ou o contrario )
    5- Pena Fria ( yeeeeeey )
    ps : ignore os parenteses ( )

    ResponderExcluir
  24. ps eu escrevi porco em vez de pouco so muito analfabeto KKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. 1) Qual o nome do seu pinguim?

    R:Naiane123

    2) Qual sua idade (real)?

    R: 11anos

    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?

    R:Didascoss eu amo fazer videos e a um bom tempo estou procurando um
    equipe vendo os seus videos que decidi montar o mau canal, , seria reaumente um sonho fazer videos com minha Idala em youtubers, além de fazer muitos amigos novos

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?

    R: Sim. Bem serei humilde, todos tem chance ninguém é melhor do que ninguém tem os mais responsáveis, os mais viciados ...

    Eu acho que posso entrar pois já tenho uma certa esperiemsia em fazer videos meu pinguim já tem uns dois anos (em dias) embora em jogue a três anos, sou assinante, sou fera (fera não mas sou boazinha) em animação gráfica, photoshop etc...

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)

    Bem eu não vejo muitas séries por mim era o abaixo de zero, hoje é o Pena Fria (Sem ofender, não quero mentir)

    ResponderExcluir
  26. Oi!

    1)nome no Club Penguin:Adri Poke
    2)10 anos
    3)Eu acompanho os episódios todo os dias...
    4)Sim nunca vou decepcionar a equipe
    5)Pena Fria :D

    ResponderExcluir
  27. 1)Tiago81584
    2)11 anos
    3)porque sempre quis ir para o youtube,para uma série de Club Penguin
    4)sim acho que sim
    5) a)Pena Fria

    ResponderExcluir
  28. Qual o nome do seu pinguim? charlinho07
    2) Qual sua idade (real)?12
    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?por que e do meu amigo ta um pouco chata e quero ajuda voces
    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?talvez
    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)B pena fria

    ResponderExcluir
  29. primeira resporta:pingolino 424
    segunda respota:10 anos
    terceira resposta:porgue eu esperava esse momento a dois anos e chegou a minha oportunidade
    quarta resposta:sim se eu tenho de conviver com o pinguim mais famoso do club penguin sim!!
    quinta resposta:Pena Fria

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    1) O nome do meu pinguim é Lola71115.
    2) Tenho 10 anos.
    3) Por que eu e minha amiga, Lola 19200 sempre sonhamos em entrar no Pena Fria, e essa pode ser nossa chance!
    4) Bom, acho que sim!
    5) a) Pena Fria.
    Bom, ficaria muuuito feliz se vocês me colocassem no Pena Fria!
    ~Lola71115

    ResponderExcluir
  31. O nome do meu pinguim é Retatron 1

    Idade Real: 12 anos

    Por que quer entrar no pena fria: É uma das melhores séries que ja vi.

    Eu me acho capaz sim pois sou bem engraçado!

    É isso.
    -Retatron 1

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Oii,
    1)O Nome do Meu Pinguim é Bruno 2549!!

    2)Idade na Vida Real: 11 anos,12 em novembro!

    3)Porque eu quero entrar para o pena fria: Eu desde que vi Pena Fria eu me apaixonei por essa série e achei muitos legal as aventuras que vocês tiveram juntos,Ai eu queria fazer parte Desta série de Pinguins Loucos!!=P

    4)Sim eu me acho capaz de entrar para o pena Fria.

    5) Qual a melhor série de CP?
    Eu já vi muitas séries é achei ótima como Pena Fria e Penas Arrepiadas,Mas elas tem uma coisa que o Pena Fria não tem,Um Monte de Pinguins Malucos que sempre são amigos e que amam beber cream soda!

    É Só isso!!
    Até mais!!:)

    ResponderExcluir
  34. Oi,
    1)O Nome do Meu Pinguim é Batata1225
    2)Idade na Vida Real: 8 Anos,9 em Dezembro
    3)Porque eu Sempre quiz fazer um Video Com Um Famoso tipo Hiato etc.
    4)Sim eu Sou Capaz de entrar Para o Pena Fria
    5)A Melhor Serie do Cp é Pinguins Loucos foi a mais Legal e mt Engraçado!

    ResponderExcluir
  35. 1) Pablo Back1

    2)11 (Vou fazer 12)

    3)Porquê sua série é muito doida, e eu gosto de coisas doidas, varias séries doidas existem, mas poucas deixam vagas. Acho muito legal a série, porquê não se sabe o quê pode acontecer, vamos dizer assim, é uma caixinha de surpresa!

    4)Sou capaz de entrar por já ter uma expriência e elencos...

    5)A sua é minha favorita porquê é original, e os pinguins não ficam se achando.

    Meu canal: youtube.com/user/ThePabloback1

    Obrigado pela chance, boa sorte a tds! ^-^

    ResponderExcluir
  36. E além de acompanhar os episódios eu vivo aonhando de eu participar mas nunca será possível :(

    ResponderExcluir
  37. 1) Qual o nome do seu pinguim?
    Ramon11
    2) Qual sua idade (real)?
    11 anos.
    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    quro crecscer na minha carreira.
    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    sim pois eu nunca perco a esperança!
    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    bem, não tem uma que eu goste mas bem pena fria é legal né XD

    ResponderExcluir
  38. 1) Cocoroca3
    2) 11 anos (quase 12)
    3) Por que acho vc legal e quero participar no seus videos
    4) Nao sei eu nao sou assinante mas eu acho que tenho um pouco de chance
    5)a) Pena fria b)volta pro a) mas eu gosto mais do pena fria ;)

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. 1) Qual o nome do seu pinguim?- Ruan4245
    2) Qual sua idade (real)?- 9 anos
    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?- quero aparecer em um vídeo já que nao sei nenhum programa para gravar
    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?- Sim
    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro- a) pena fria

    ResponderExcluir
  41. 1)Qual é o nome do seu pinguin?
    Edujunior1

    2)Qual sua idade (real)?
    12 anos

    3)Por qual motivo voce quer entrar para o Pena Fria?
    Porque eu sempre adimirei o Pena Fria e tambem eu ficaria super mega feliz participando do Pena Fria e sou um bom ator e tambem comediante!!

    4)Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    Sim ,porque sou um bom ator e tambem eu amo amo amo fazer videos!!

    5)Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) outro ,A claro porque nao tem nenhum video que supera Pena

    Eu ficaria com muito orgulho de fazer parte desse maravilhoso elenco
    -Edujunior1

    ResponderExcluir
  42. 1) Qual o nome do seu pinguim?
    Zic Planeta
    2) Qual sua idade (real)?
    12
    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    Acho muito engraçada a série,e adoraria fazer parte do elenco,tem muitos concorrentes,mas mesmo assim não custa tentar :)
    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    Eu acho que todos podem ser capazes,quem não é capaz,quer dizer que não se valoriza..
    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    outro....brinks! Pena Fria é claro ^^

    ResponderExcluir
  43. Olá Didasco! Aqui estão as respostas de suas perguntas:

    1) Qual o nome do seu pinguim?
    Alaex14

    2) Qual sua idade (real)?
    Tenho 9 anos.

    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    A série é legal e eu gosto de ver. Tem humor, diversão e outras coisas. Eu queria fazer parte de toda essa diversão. Estou tentando entrar porque também quero ser mais conhecido no Club Penguin.

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    Não. Não acho que sou muito capaz... Isso é difícil e quase nunca foi aceito em uma série.

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    Bom, eu gosto bastante do Pena Fria. Só que tá em segundo lugar. :P
    Gosto do Penas Arrepiadas do Eckounld. b)Penas Arrepiadas!
    PS: Mas a sua série é uma das minhas preferidas!

    Espero que eu seja aceito! Foi isso! ^^ -Alaex14

    ResponderExcluir
  44. Oie Didasco :)

    1-Nome do Pinguin:Lupi82869(mais conhecido como lupi ou lp8).
    2-Qual sua idade real: 12 aninhus *-*
    3-Motivo ao qual eu quero entrar no Pena Fria:Quero entrar pois eu gosto de fazer videos(apesar que criei meu canal a pouco tempo) e gosto de fazer as pessoas rirem.Gosto de aventuras e valoriso muito os meus amigos, pois eles são o melhor tesouro que podemos ter :)
    4-Você se acha capaz de entrar no Pena Fria?: Sim, pois tenho confiança e mim, tenho convicção e sou viciado em suas séries(e claro, que também sou viciado em outras).
    5-Melhor série de CP???: (Aff, preciso responder??? Só que não)Claro, que é o Pena Fria, essa série congelante :D Té mais...

    ResponderExcluir
  45. 1) Rodigo4 - Mas todos me chamam de Rodigo, Rodigo Hoy, ou simplesmente Hoy.
    2) 12 - Faço 13 em 2 de abril de 2013.
    3) Quero entrar por vários motivos. Primeiramente eu gosto de atuar, é bem legal mesmo. E sinceramente, você, Ecko e Loide são youtubers que eu admiro muito. Claro que adoro outros, como Derp, Pipoca, Thi, Lib, mas você já entendeu... não da pra citar mais, pois não vai caber aqui. Mais um motivo é que eu gosto da série MUITO mesmo, é outra que eu admiro. Bastante criatividade e originalidade, uma coisa essencial. E tem mais, é uma série boa, e acho que seria uma ótima oportunidade pra mim também, já que estou começando nesta "carreira de youtuber".
    4) Sim, eu acho. Todos tem capacidade, só que alguns não sabem usar. Em minha opinião, eu uso.
    5) 1º - De Penas Arrepiadas, 2º - Pena Fria, 3º - Penas pro Ar (Fui sincero)

    Links Adicionais:
    Meu twitter: https://twitter.com/RodigoHoy
    Meu canal do YT: http://www.youtube.com/user/RodigoHoy

    ResponderExcluir
  46. 1 - Pablo 29044
    2 - 9 anos.
    3 - Adoro séries, é bem divertido participar de séries, por isso quero entrar.
    4 - Claro! (eu acho e_e)
    5 - De Penas Arrepiadas, Pena Fria, Penas pro Ar e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-popi 20284
      2-11 anos
      3-eu sempre quis participar de uma serie e com vc vai ser demais
      4-Acho sim estou confiante
      5-De arrepiar as penas, pena fria, raio e amigos pinguim pescador

      Excluir
  47. 1)avalancheg1
    2)10 anos
    3)o motivo é q eu sempre fui muito fã dos seus videos e tal,e eu até já tentei fazer minha própia série graças a vc :) só q nao deu certo :( e seria mt legal fazer uma série com vc didascoss :)
    4)claro q sim :)
    5)a)pena fria,mas tbm gosto dos vidos do pinguim pescador :)

    ResponderExcluir
  48. 1) Qual o nome do seu pinguim?
    40s3
    2) Qual sua idade (real)?
    12

    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    Eu adoro atuar,estou a fazer algumas séries engraçadas com meu amigo e tenho sempre um tempo livre



    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    Sim...Se eu for com determinação sei que consigo

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    Todas as tuas séries acompanho teu canal desde que começou e amoooooooo suas séries
    me diverte todos os dias,quero ter a oportunidade de fazer pessoas riram como você e todo o elenco

    ResponderExcluir
  49. 1. Qual o Nome do Seu Pinguim?
    R: Fernando4838
    2. Qual Sua Idade (Real) ?
    R: 10
    3.Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    R: Gosto Muito dos Videos seus,é Sempre Quiz Fazer Videos Com você, Fazer as Pessoas Rirem, Ficar Impressionados e O Melhor: As Pessoas se Inscreverem no Seu Canal.

    4. Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    R:Sim,Tenho Muita Certeza que Consigo.

    5.Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    R: a Pena Fria é Muito Daora então eu Escolho a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah
      Didasco Eu Vi Voce e o Derp Bob no Cp Hoje no Servidor Ventilador

      Excluir
  50. Olá Didasco
    bom, meu nome de pinguim é Ladytron05, mas todos me chamam de Lady.

    Eu tenho 10 anos.

    O motivo de eu querer entrar para o pena fria é que eu sempre gostei dele e queria mostrar meu talento artistico para fazer a serie, as vezes minhas amigas e eu ficavamos fazendo series malucas, e a gente se divertia muito.

    Eu acho que tenho potencial para entrar no pena fria, mas eu tenho um pouco de medo de vc pedir para que eu faça alguma montagem pois não seu nem desenhar um pinguim.

    Bom, para mim não existe melhor e nem pior, gosto de varias séries, incluindo o pena fria, então, para mim, todas são boas.

    Se quiser visitar meu canal para ver como meu pinguim é aqui está: http://www.youtube.com/user/Ladytron05?feature=mhee

    Muito obrigado pela atenção e espero que goste do meu "currículo"

    ASS: Lady

    ResponderExcluir
  51. 1) Qual o nome do seu pinguim?
    Meu pinguim se chama Manu Kiki. Tenho uma foto dele pra vocês :) http://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/378485_131860083630572_1550035233_n.png

    2) Qual sua idade (real)?
    Tenho 15 anos.

    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    Fiquei conhecendo o Pena Fria logo em seu ínicio. Muitos episódios engraçados,divertidos e criativos. Temas que só de você ver o título da vontade de clicar no vídeo. É dessa maneira que esta série ficou famosa. Seus vídeos tem temas que interessam á todos. O elenco, a forma que como vocês editam os vídeos, é tudo muito bom. Comecei minha carreira no YouTube no ínicio de Setembro de 2012. E com muito trabalho duro e dedicação, poucos dias atrás cheguei a marca de 200 inscritos, e 32.000 exibições. Não sou "profissional" em edição de vídeos, mas o que muitos já me disseram, é que, o que faz do vídeo ser tão legal, não é se é bem feito ou não, é o conteúdo. Eles gostavam porque era engraçado. Se eu tivesse a oportunidade de me unir a vocês, eu me dedicaria ao máximo para que o Pena Fria possa fazer muito sucesso, e fazer muitas crianças rirem, porque essa é a nossa maior missão. Meu canal para caso vocês queiram dar uma olhada. http://www.youtube.com/user/SuperJpmp?feature=mhee

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    Com a dedicação, e trabalho que eu possuo para fazer meus vídeos humorísticos, acho que serei capaz de aceitar todos os desafios que o Pena Fria tem para me dar.

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    Pena Fria é uma série divertida,engraçada, que faz o público se identificar naquelas situações. É uma série íncrivel. Na minha opinião, diria que é a melhor.



    ResponderExcluir
  52. 1) Qual o nome do seu pinguim?
    Nemo56807
    2) Qual sua idade (real)?
    12
    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    Bom,ja atuei em uma serie com o Lilonow e eu acho q sou um bom ator,eu queria voltar ás cameras novamente !
    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    Sim ! Eu tenho certeza =)
    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    Sinceramente fica empatado com Blah Blah Thi e Pena Fria !!

    ResponderExcluir
  53. 1) Pinguim2607
    2) 11
    3) Para conhecer novas pessoas, mostrar meu trabalho a todos.
    4) Talvez..não sei EHAUEHAUEHUE
    5) Gosto de várias, mas Pena Fria é uma das melhores! :D

    Eu já fiz estes vídeos...
    http://www.youtube.com/ptofme

    ResponderExcluir
  54. 1)Geovana9anos
    2)9 anos
    3)Eu sempre adorei do Pena Fria e quando percebi que tinha vagas pra entrar no elenco,quase desmaiei de emoção!Sempre quis participar do Pena Fria!Eu sou uma boa atriz,podem acreditar!!!i's Realy!
    4)MUUUUITA CERTEZA XD
    5)Bem,o Pena Fria é ótimo mas fica empatado entre Penas pro ar,Blah Blah Thi e Pena Fria!!

    ResponderExcluir
  55. Esse comentário foi editado 5 vezes, acho que dessa vez encontrei as palavras certas:


    1) Qual o nome do seu pinguim?
    Lola 19200

    2) Qual sua idade (real)?
    Tenho 11 anos e faço 12 dia 13 de outubro.

    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    Bom, eu e minha amiga, Lola71115, sempre sonhamos em entrar no Pena,
    achamos que essa fosse nossa chance! Meu sonho sempre foi entrar no Pena Fria,sempre quis ver as atrizes(atores) de perto!Meu sonho também é participar de uma série bem legal!

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    Se meu destino é fazer parte deste elenco maravilhoso,eu aceito, se eu sou capaz? Não sei, acho que sim, mas se me aceitarem,obrigada por compreender meus sonhos! =)

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    a) Pena Fria

    Bom, entrar no Pena é meu sonho! Não quero ser dramática, mais se eu entrasse no Pena seria um sonho realizado!
    -Lola 19200

    ResponderExcluir
  56. Eae cara beleza? Nome do penguim : picpic1000 Idade real : 9 anos Porque quero participar :Porque sempre quiz ser famoso i.. eu nunca fui um youtuber e semppre quiz se :( mais acredito que posso ser um ator do pena. 4-sim acho que posso entrar no pena fria sim Melhor serie : e a pena fria

    ResponderExcluir
  57. nome do pinguim:drags 1
    idade real:11 anos
    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    porque eu gostei da série e seria muito legal participar da série
    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    claro que sim
    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    pena fria,pq é a melhor série do cp,e cada episódio é mt legal

    ResponderExcluir
  58. 1) Nome do Pinguin: Tutytitu, jás uma foto: http://imgur.com/OUneCVC
    2) Idade real: Tenho 12 anos.
    3) Por qual motivo quer entrar no Pena fria?
    Pois o pena Fria, é a série que mais adorei na vida
    Com Intertenimento, diversão e muita criatividade.
    E mesmo sendo não-assinante, espero que me dêêm
    uma chance, Assim que eu vi está série foi amor á
    Primeira vista, á qualidade, a Diversão sempre seguindo
    de Capítulo á Capítulo, e se alguém for do Elenco
    e não eu, não ficarei triste, Mais continuarei sempre
    Vendo as novidades, dessa série.
    4) Se acha capaz de entrar no Pena fria?
    Eu espero que sim, Mais lá no coração
    no Fundo mesmo do coração, Não.
    Pois eu não tenho tanta sorte, e sempre
    que eu tento, fracasso, Então do coração.
    não.
    5) Qual a melhor série do CP?
    Uma pergunta muito duvidosa pois
    Tem muitas série como o Pena fria
    Assim como esta pergunta quase
    não teve resposta mais... pelo que pensei.
    Pena Fria, pois nunca vi série Assim!

    ResponderExcluir
  59. 1) Qual o nome do seu pinguim?
    Gren234

    2) Qual sua idade (real)?
    12

    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    Sempre Gostei De Séries De Club Penguin E Gostaria De Estar Em Uma

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    Se não me achasse não Tentaria

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    Pra Mim Todas As Séries São Boas Do Mesmo Jeito

    ResponderExcluir
  60. 1) Julia Beat
    2) 11
    3) Tenho uma page no facebook chamada Club Penguin Cupcake, e toda vez que vou fazer uma serie (tipo Pena Fria) ninguem colabora! Sempre quis fazer uma serie ou um filme com meus toys!
    4) Claro! Sou otima atriz ;) rsrs
    5) Pena Fria e Pingu Peng!

    ResponderExcluir
  61. 1-Beelzebubin
    2-9
    3-Nunca participei de uma serie e isso sempre foi um dos meus sonhos
    4-Sim,mas as vezes falho e tenho timidez
    5-Pena fria as outras sao de outros jogos.

    ResponderExcluir
  62. 1) Victor204
    2) Tenho 13 anos.
    3) Por que eu acho o pena fria muito legal! e além do mais nunca participei de série nenhuma :c
    4) Sim!
    5) Pena Fria e Abaixo de Zero

    ResponderExcluir
  63. 1) Pedrinho19
    2) Tenho 14
    3) Bom, queria muito participar do Pena. Sou muito fã da série acompanho ela desde seu primeiro episódio, seria uma Honra participar dessa grande série do CP !
    4)Eu tenho 1 em 75% de chances mas eu acho que sim, Eu sou um pouco experiente.
    5)Eu consegui ver várias na minha carreira como youtuber encontrando famosos, fazendo tours etc. O Pena fria é muito bom sim, ele é o melhor. Porque assisto desde o primeiro episódio !

    ResponderExcluir
  64. 1)Ltouro
    2)11
    3)Pq quero entra no pena fria pois seria legal participa de uma serie que e considera por algumas pessoas a mais legal,interesante,engraçada,etc...mais eu quero entra pra fazer novos amigos essas coisas.
    4)Eu me acho capaz pois todo mundo presiça confiar em si mesmo :)
    5)Essa pergunta e dificil...então eu adoro as series pena fria,de penas arrepiadas,penas pro ar,etc..mais todo mundo consegue fazer uma serie boa então pra min todas são boas
    Bye Ltouro

    ResponderExcluir
  65. 1) Megadeck
    2) 11 anos
    3) Bem, eu quero entrar no pena fria pois gosto muito dessa série, os
    atores já são meus amigos. Além disso, um dos primeiros canais que visitei foi do didasco, comecei a ver Pingu Peng e não parei, depois criei um twitter e passei a ser amiga de vários youtubers, o que naquela época era meu sonho. Eu e o didasco já brigamos muito (né didas? qq) mas ainda somos muito amigos XD.
    4) Sim :D
    5) Gosto muito de Pena Fria e Pingu Peng.

    ResponderExcluir
  66. 1. Qual o nome do seu penguin?
    R : Drakath9999
    2. Qual sua idade (real)?
    R : 12
    ================================
    3. Por qual motivo quer entrar no Pena Fria?

    R : Sempre acompanhei todos os vídeos da série, e amei todos, e por isso queria ter a possibilidade de participar da série que eu semprei gostei e amei, o 2 canal de CP que eu vi no youtube foi o seu Didasco.

    ===============================

    4. Se acha capaz de entrar no Pena Fria?

    R: Com fé e esperança eu acho que consigo, e eu tenho essa fé, e eu tenho essa fé, e se tudo dar certo eu acho que consigo.

    5. Qual a melhor série de CP? A. Pena Fria B. Outro(a)
    R: Eu gosto de todas suas, mas eu amo mesmo + a Pena Fria

    -Drakath

    ResponderExcluir
  67. 1) Qual o nome do seu pinguim?
    2) Qual sua idade (real)?
    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)

    1)Klaus300
    2)13 anos
    3) Racho o bico toda a vez que vejo um episódio, e fico me imaginando entre esses pinguins que querem colocar um sorriso no rosto dos outros.
    4)Com certeza, pois já sei o estilo de vídeo que vocês fazem e além do mais luto para conseguir o que quero e não desisto até obter o resultado desejado por mim mesmo.
    5) É claro que a alternativa A: Pena Fria

    Esse é o link de um blog que eu criei, a postagem mais atual mostra a foto do meu pinguim:
    http://ritmodocp.blogspot.com.br/

    Obrigado pela oportunidade Didasco, espero que faça a escolha certa em relação os novos pinguins do elenco,

    Klaus

    ResponderExcluir
  68. 1-João 68746 (aquele que dançou com vc na pizzaria)
    2-9
    3-Porque quero realizar meu sonho
    4-Sim nada se compara aos poder da sorte ou dos sonhos que vc tem
    5-amo todas

    ResponderExcluir
  69. 1-Cerberus2012
    2-13
    3-Pq sou muito seu fã quero ser só um pouco famoso,mas não como interesseiro sim pra ajudar
    4-Sim acho!vamos ver né :)
    5- sua,penas pro ar e só!

    ResponderExcluir
  70. 4-Nanapink01
    2-11 aninhos e.e
    3-adoro fazer os meus amigos e os outros pinguins se divertirem
    4-sim acho eu vou realizar o meu sonho
    5-a penas pro ar <3

    ResponderExcluir
  71. 1) Marlon58670
    2) 16
    3) Porque estou procurando por novas amizades e a turma do Pena parece ser muito divertida.
    4) Sim.
    5) Pena Fria.

    ResponderExcluir
  72. 1) Bielzinho132
    2) 15
    3) Porque conheço muito dos integrantes do Pena, e gosto muito de conversar com eles, e acredito que para algo evoluir não basta só o contato pelo "trabalho" e sim uma forte amizade para fortalecer a equipe!
    4) Sim, tenho uma certa experiencia em séries e acredito que posso ajudar o elenco do Pena conforme suas necessidades...
    5) A vida de Bielzinho! -sqn Adoro Pena Fria e De penas arrepiadas, são as mais criativas e "emocionantes"

    ResponderExcluir
  73. 1) Qual o nome do seu pinguim?
    R: Eckounld

    2) Qual sua idade (real)?
    R: Farei 14 anos no meio do ano! Atualmente tenho 13

    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    R: É uma série legal e com integrantes gente boa

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    R: Sim. Tenho bastante experiência com séries!

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro
    R: Eu vejo bastante vídeos, por isso, não sei definir a melhor série de CP. Há vários canais bons. O seu, Thi, Matrix, Kobas, Lib, Lilonow entre outros.

    ResponderExcluir
  74. 1) Libraryman
    2) 13 (meh, não gosto de falar)
    3) Porque meu amigo ia se inscrever e fiquei com inveja.
    4) SIM! =D
    5) Apenas Uma Hora da Série -n Pena Fria, acho que é tipo aquelas parada de mercado que se responder outro perde a chance.

    (PS: Tô só de zoeira. Se for escolhido, vamo que vamo, mas pode dar preferência aos outros)

    ResponderExcluir
  75. Nome do penguin: Ped808

    Idade: 9

    Didasco eu quero participar para ajudar você e também eu sou famoso no cp tenho oitenta e dois inscritos e adoro o pena fria e eu adoraria participar!

    ResponderExcluir

  76. 1) Qual o nome do seu pinguim?

    2) Qual sua idade (real)?

    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)


    Ok!Nome : Rodrigo2407 Idade:9... 3 : Porque sempre quis entrar para uma serie 4 : Talvez. 5 : Cara,vou ser sincero,mas eu gosto muiro mais de outra serie.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. 1) Fifolino567.
    2) 9 Anos. Olha eu sei que sou novo, mais consigo fazer melhor atuação, que o dublê do Michael Jackson.
    3) Porque eu quero entrar no Pena Fria? Porque gosto dessa série. Além foi a melhor série que assisto até hoje.
    4) Eu me acho capaz.
    5) A resposta é obvia. A. É claro que a melhor série é o Pena Fria.

    ResponderExcluir
  79. 1) Qual o nome do seu pinguim?
    Dale sandro
    2) Qual sua idade (real)?
    12 anos
    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    Gosto de fazer novas amizades gosto de gravar muitos videos tenho muitas ideias e acho que essa seria a minha chance de aparecer de vez!!!;)
    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    Já sou um pouco conhecedor de videos legais e curto muito a pena fria!!!
    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    b)Pena Fria

    ResponderExcluir
  80. 1) Qual o nome do seu pinguim? É Ryoiti
    2) Qual sua idade (real)? Tenho 10, vou fazer 11 este ano. (Já sei postar também)
    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria? Quero me divertir bastante e quero ser igual à vocês!
    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria? Sim, sou bem criativos e tenho muitas ideias!
    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    Com Certeza A Pena Fria! :D

    ResponderExcluir
  81. 1) Qual o nome do seu pinguim?
    OfficejetPro

    2) Qual sua idade (real)?
    14

    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    Porque meu sonho é participar de uma série de comédia, principalmente o Pena Fria.

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    Sim, acho, pois estou me recrutando para o elenco da série.

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro (a)
    Cada opção tem seu lado. De Club Penguin normal mesmo, eu escolheria Pena Fria+ 2 séries que não vou dizer. Na outra opção, escolheria um Cartoon Penguin, um show de desenhos como a série Pingu Peng.


    Espero que eu seja escolhido, adoro a Pena Fria... Assisto todos os episódios! Meu favorito é o Casos de Pinguim. Muito engraçado! Bom, Didasco/Equipe iDidasco, espero que leiam minha opinião... ~Tio Sant

    ResponderExcluir
  82. 1) Qual o nome do seu pinguim?
    Qboa

    2) Qual sua idade (real)?
    12 Anos
    3) Por qual motivo você quer entrar para o Pena Fria?
    R= Porque eu adoro a série e seria uma honra fazer parte dela

    4) Se acha capaz de entrar no Pena Fria?
    R= Sim e ficaria muito feliz se eu tivesse essa chance =D

    5) Qual a melhor série de CP? a) Pena Fria b) Outro(a)
    R= Pena Fria

    ResponderExcluir