quinta-feira, 31 de janeiro de 2013



Hey pessoal tudo bem?
Bem comigo tudo na boa.  :P
Hoje vim falar das novidades da Pingu Peng.
Na verdade, é mais as novidades da Banda porque estou tentando achar o rumo que a série terá mas não se preocupem, eu vou achar uma solução.
Para começar, a ERA Pinguim Digital já está começando.

A primeira música lançada é o Single "Cadence" é uma homenagem a rainha das picapes, Cadence (obviamente).

Como a ERA Festa no Iglu lançou primeiro os audios antes do Clipe, resolvi mudar um pouco isto e coloquei o clipe. O clipe é uma composição dos clipes oficiais da Cadence com umas mudanças e acréscimo no meio, apesar disto, ficou bem legal, eu gostei e acho que vocês vão gostar também.

Fora isso, a Banda finalmente arranjou um modo de se "sunstentar" entrando para a Fake Pop World, uma comunidade no orkut (sim orkut) em que você pode inscrever seu cantor/banda e eles concorre a chars e outros, é primeira banda de PinguimPOP. Caso você queira ir a comunidade clique aqui.

Aliás, você pode votar na Pingu Peng dando votos para "Somos Congelantes" e "Cadence", é só você procurar os links na comunidade ou vir neste link
Bem gente é tudo, eu vou tentar atualizar mais o blog e as páginas, mas se você quiser novidades sempre é só me seguir no twitter e siga o Twitter Humor Didasco com várias posts bem legais, ou não.
Bem é tudo, obrigado por lerem até o final e até mais!













Um comentário: