domingo, 10 de março de 2013

RESULTADO: Elenco do Pena Fria

Oi gente!
Hoje eu vim dar uma notícia que todos esperavam, ou pelo menos, os que participaram.
O Pena Fria teve muitas pessoas no nosso elenco, só que muitas saíram, tiveram de sair.
Por isso, eu resolvi fazer novamente um concurso para ter novas pessoas na série.
Bem, antes de tudo, gostaria de dizer que, tive respostas muito boas e criativas. Porém, tive várias respostas totalmente idiotas. Desculpe o linguajar, mas é verdade.
Enfim, eu queria, antes de dar o resultado, dizer porque fiz a pergunta de nº 5:
" 5) Qual a melhor série do CP? "
Esta pergunta, foi para ver o nível de sinceridade. Muitas pessoas podem realmente achar que o Pena Fria seja a melhor série de CP (como eu acho isso u.u), a maioria disse que esta é a melhor série, e outros disseram que tem outras séries e tal. Ótimo! Quem foi sincero, parabéns, e quem não foi.... Boa sorte!


Bem, vamos aos resultados!















































Rodigo4
Lola 19200
Tutytitu
Manu Kiki
Ladytron05
 Narutox20
Marlon58670
Eckounld
Bielzinho132


Incialmente, seriam apenas 8 vagas, mas um integrante acaba de sair da série (É serio :S), por isso uma vaga foi aumentada.
   Eu e os outros integrantes da série  fomos bem justos em todos os aprovados, não foi fácil escolher eles.
Aos aprovados, favor enviar seu usuário de skype por comentário, irei adicioná-los e assim iremos conversar melhor. Parabéns a todos que participaram!



~Didasco




12 comentários:

  1. Muito obrigado pela oportunidade de participar de seu seriado Didasco. Com certeza iremos fazer sucesso juntos. Meu Skype é: joaopaulo4465

    ResponderExcluir
  2. Para entrar no elenco era só ter falado que o Pena não era a melhor série de CP? Tudo bem, vou continuar fazendo minha própria série...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela oportunidade de participar!
    Meu skype é lola.19200 (OBS: A minha foto é a foto de um puffle branco.)

    ResponderExcluir
  4. Valeu a pena tentar Didasco na próxima tentamos de novo! parabéns a todos que conseguiram a oportunidade!

    ResponderExcluir
  5. Didasco, muito obrigada por me dar isso, e eu considero meu presente de aniversario (23/03) meu skype é Ladytron 05, ele é separado, bom, agradeço mais uma vez por essa oportunidade incrivel, pois achei que vc ia escolher 3 ou 4 pinguins e eu nao seria aceita, mas eu tenho uma pergunta para vc:
    porque eu fui uma das escolhidas, oq vc viu em mim para eu ser do pena fria?
    e então, agora mude meu "currículo" para q eu tenha 11 anos por favor :)

    até mais

    ASS: Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu achei no diretório do skype um contato que tinha os números juntos pois separados não existia. Se for o errado, favor me passar o correto.
      ~Didasco

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. esse é o certo, é que não sei mexer no skype muito bem *_*

      Excluir
  6. Obrigada Didasco por me dar esta chance!
    Meu Skype é ''Duda189-MariaEduarda'' (sem aspas)
    a e mais uma vez, obrigada por dar esta chance,
    Além de ser um grande presente de aniversário (29/03)
    (Assim como a Ladytron)....
    Adorei meus novos amigos de trabalho.
    E Sinto muito aos que não conseguiram a Oportunidade
    Obrigada mais uma Didasco.

    ~Duda.~

    ResponderExcluir