sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Club Penguin, Nova Era

Ps.: Algumas fotos não foram pegas por mim, e nem opiniões. Eu coloco os créditos de onde eu peguei.
Oi pessoal, Didas aqui.
Esta é uma postagem diferente, não é sobre vídeos ou projetos e coisa tal.
É sobre o Club Penguin que, recentemente, tem tidos mudanças radicais.
Eu particularmente, adorei umas coisas e ODIEI outras.
Uma coisa que eu ainda não acredito é no jornal. O CP disse, na época em que mudaram o jornal, que o mudaram para "ter mais tempo em festas, roupas e coisas assim". E como resultado: Expedição submarina, recolors (pega um item e muda a cor), desfile de moda, e tal.
Ou seja, podiam fazer essas festas e itens sem sentido mas deixar o jornal como estava
Antigo Jornal:
Pego em Club Penguin com Mukt

Novo Jornal:

Ok, o jornal ficará assim: Feio e curto ok. Você deve me achar um bobo por querer o antigo jornal  de volta, mas sim eu quero mesmo. Eu prefiro muito mais que o novo jornal.

Certo, agora a comunicação do CP.
Agora vamos a uma coisa que cada dia mais o club penguin investe: A Comunicação com os jogadores.
Antes do meio (mais ou menos) de 2012, a comunicação que se tinha com o Club Penguin era quase nula.
No começo do jogo (Em 2005), o Rsnail (Fundador e antigo dono do CP) tinha seu blog, lá ele postava tudo sobre as novidades do CP e tal. Ele tinha um email  que conversava com jogadores. As postagens do CP estavam a um tempo ainda no seu blog, mas foram todas deletadas, e junto o tal email (que mesmo com as antigas postagens não funcionava mais). Enfim, a comunicação com o Club Penguin mesmo era só por email. Você enviava e em 1 dia mais ou menos, eles te respondiam (E as respostas eram tão idiotas que só por Jesus mesmo). Isso mudou quando eles criaram Facebook e twitter, e hoje Spike Hike (Novo dono do CP), tem twitter também e interage com os pinguins ou seja, o Club Penguin melhorou nisto bastante. Eles tem um telefone, que não foi fácil de eu descobrir. Se você quer saber  o telefone do Club Penguin é este: (011) 0800- 777 - 6587 (É gratuita a ligação por ser "0800").


Agora vamos as festas.
Eu já falei um pouco das festas inúteis (Que não tem absolutamente NADA para fazer). Tiveram festas boas e festas ruins em 2012. Vamos começar com as ruins.
As festas ruins foram, na minha opinião: Expedição Submarina, Desfile de Moda, Dia da Terra,  Festa dos Puffles, Festa Medieval e Batalha de Heróis.
As três primeiras: O que se tinha para fazer? Atravessar um labrinto, comprar fantasias de animais e defilar.
Muito legal, sem o que comentar muito.
Festa dos puffles: Virar puffles foi criativo confesso, mas teve uma hora que irritou sabe. Já estava chato fazer sempre a mesma coisa. Sem contar que é muito tempo de festa que irrita.
Festa Medieval: Foi legal, as decorações ótimas, mas, enfrentar um dragão? Fala serio não gostei.
Batalha de Heróis: Qualquer fã da DCComics odiaria esta festa. 

Fora estas, todas as outras festas foram ótimas. Mas eu dou foque especial a duas: Cabotagem do Rockhopper e Halloween.
A cobtagem foi ótima. Visitar ilhas novas no migrator é sonho de qualquer pinguim, eu mesmo, adorei a Baia Jurássica e os itens que tinha. Capricharam nesta.
O Halloween foi a melhor festa de 2012. Virar fantasmas, itens novos por assustar, roupas ótimas, músicas perfeitas e as decorações impecáveis. Ótima.

As reformas das salas.
Uma das coisas que com certeza chamou muito atenção em 2012, foram as reformas de salas.
O Café, a Área VIP, a Sala de Leitura (Hoje Redação) e a Torre de Observação foram as primeiras.
Exagerado, é o que se pode dizer das duas primeiras. A Área VIP ficou tão feia, e tão estranha que nem se acredita naquilo. Ficou cheia de luzes, muito colorida, algo futurístico demais. Não teve sentido algum ela ficar daquele jeito.
O Café não ficou assim tão exagerado, ele mudou depois da festa Aventura Tropical, com o lançamento do jogo "Esmaga Frutas" (Que conseguiu ser muito idiota). O Café ficou bonito, claro. Mas é um sala Clássica acho que poderia ficar como antes, pelo menos não foi tão radical quanto a Área VIP.
A Sala de Leitura mudou completamente. Virou a "Redação", onde se escreve o Penguin News. Veio depois da festa dos heróis, na verdade, ficou igual a festa dos heróis. Ficou boa, eu gostei, mas ainda prefiro a sala de leitura do que a Redação.
A Torre de Observação ficou boa, foi a única que podemos chamar de reforma porque apenas "aparou" o estilo antigo, está mais bonita porém igual a antes. Ficou ótima.
 Apesar destas salas, todas as áreas externas do Club Penguin mudaram. Foram elas: Plaza, Centro, Forte Nevado, Ancoradouro, Rinque, Praia, Floresta e Estação de esqui.
Eu gostei de todas, sem excessão. Ficaram muito melhores e acho que está bom assim.
Fora todas estas salas, o Dance Club e a Loja De Presentes (Agora é Loja Pinguim) gostei também, mas preferia a versão antiga duas duas.
   Agora o que mostra que o CP não tem criatividade algumas vezes.
''Recolor'' é o nome que se dá quando você pega um item e muda a cor, o brilho, contraste, tanto faz, é o mesmo item só como cores diferentes.
Exemplo de recolor:
Isso é algo que me irrita profundamente. O CP pode inovar fazendo itens legais e pega o mesmo e muda a cor? Lembrando que o catálogo de roupas para a festa dos puffles foi totalmente um recolor. Algo muito estúpido. Espero que não se repita.

Agora algo que tem sido muito comentado estas últimas semanas, e que hoje, 3 de janeiro, fez todo mundo ficar muito bravo (Alguns gostaram, mas foram poucos só).
O club penguin anunciou que teriam, agora, uma página com itens para todos os pinguins.
Aí você pensa "Finalmente!". 
Quando você abre a página você vê isto: 
Primeira impressão para alguns: Oba!  Que itens legais! Muito legais mesmo!
Para outros: O QUE? ITENS OLDS AÍ? COMO PODE ISSO? 
Para uns outros: Ótimo legal, mas eu quero itens de pé, de nadadeiras, sou um chato que só sabe querer mais e nunca estou contento com nada.
E para mais outros: CP você me decepcionou.

Eu digo que meu caso foi o último. A camiseta de estrela, foi um item muio antigo que eu sempre quis. Então eu comprei um Mix N' Match, paguei 50 reais (Que sim é bastante), usei o código e peguei a camiseta de estrela. Quando eu vejo que todo mundo pode usar a camiseta, qualquer um, assinante ou não, pode comprar ela e eu tive de investir dinheiro real para isso eu fico muito bravo.
O mesmo aconteceu com minha amiga Bibiti, só que com ela foi a maria chiquinha.
Os itens olds são MUITO melhores que os novos, então porque não colocam aqueles itens novos aí, que vão gostar mais? (Sim o povo prefere os itens novos aos antigos).  A ideia de uma página com itens para todos é ótimo, eu gostei da atitude, mas colocar estes itens? Desculpe, odiei isto.

A segunda impressão para alguns: Que Droga de pinguim é este usando a camiseta de estrela?
Para outros: Que Droga de pinguim é este usando a camiseta de estrela?
Para uns outros: Que Droga de pinguim é este usando a camiseta de estrela?
E para mais uns outros: Que Droga de pinguim é este usando a camiseta de estrela?
E para uma minoria: Nossa que pinguim legal usando a camiseta de estrela!
Eu sei que vai ter gente que vai gostar deste estilo de pinguim, como vai ter o dobro odiando, é fato. Tá horrível, parece que ele tá fazendo contorcionismo e pegou uma doença que infla o bico, porque com este tamanho de bico só pode, além de estar torto. Horrível.
Minha amiga Youlzzinha deu sua opinião sobre os itens:

"SEM ORIGINALIDADE ! Simplesmente nada de original, admito que algumas ficaram fofas ALGUMAS! Mas veih po**a, Como meu amigo Didasco disse pra mim (não nessas palavras): PO**A VEI O QUE DEU NO CP? É LEGAL ELES DAREM ITENS PARA OS NÃO ASSINANTES E TAL MAS EU NÃO ME CONFORMO DELES NÃO TEREM ORIGINALIDADE E CRIATIVIDADE O SUFICIENTE PARA CRIAR ALGUNS ! VEI ELES PEGARAM ITENS DO LIVRO DOS TESOUROS ANTIGO ! COMO A CAMISA DE ESTRELA OU A LUVA DE BEISEBOL ALGUNS PINGUINS PAGARAM PARA CONSEGUIREM AI CHEGA 2013 E ELES COLOCAM NO CATÁLOGO DE NOVO?! Eu realmente não me conformo ! "

Sim, Youlziinha ficou indignada. Eu também fiquei. E ela opinou sobre o estilo novo de pinguins, vejam:

"HORRÍVEIS ! UMA DESGRAÇA ! Nós simplesmente ficamos cumpridos menos gordos, com olhos menores e com bicos simplesmente HORRÍVEIS  Eles até tiraram a tradicional linha preta ! E apesar de terem dado um toque a mais de sombra nos pinguins... ELES MERECEM O PREMIO OSCAR DE FEIURA DO SÉCULO ! "
Twitter da Youlziinha: @isYoulz

Ela exagerou em sua opinião? Sim bastante, mas, o CP não exagerou na feiura daqueles pinguins? Então seguimos os passos dele.
Como se os itens olds retornassem ao catálogo, basta ver os itens para assinantes, que tão HORROROSOS. A desgraça começa aqui:
Jesus, que droga é essa? Olha essa roupa. Eu achei que era "Club Penguin" e não "Club da Perua"

Aí você vê essas roupas, meus Deuses que coisa mais estranha. Olha estes itens tão muito feios.
Bem gente, como se já não bastasse, o livro dos tesouros mudou.
E para a nossa alegria, HÁ MENTIRA PARA NOSSA TRISTEZA!
Eles repetiram itens. (Tanta desgraça junta, tá pior que o apagão). Bem, o livro dos tesouros voltou com itens que vieram em séries antigas desde que ele ficou só um livro. Apenas um item de outra série veio, a jaqueta de puffle pegando fogo (vermelha). Uma jaqueta tão bonita, e que não precisava voltar também.
Não vou mostrar fotos, só uma que eu quero mostrar que quem pegou foi o Grande Yoda. Vejam: 
MAIS UM RECOLOR. QUE LEGAL!
O item da esquerda é um do livro dos tesouros, e o da direita do estilo pinguim.
Sem comentários.


Enfim isto é tudo, eu acho que o CP melhorou MUITO e piorou MUITO também.
Fora isso, ele deu móveis para todos, ter códigos ficou muito mais acessível, tem revista, canal no youtube, coisas que melhoraram mas que podem melhorar mais.
O CP poderia deixar como estava o catálogo por exemplo, com a página para os não assinantes também mas que crie pelo menos itens novos ou que se for repetir, que coloque itens mais novos e que não sejam do livro dos tesouros. É bom lembrar também, que tiveram novos mascotes (Herbert e TP), foi legal ter eles e tal.
Enfim gente agora sim acabou, se é a primeira vez que você acessa meu blog clique em seguir ali do lado.
Podes me seguir no twitter e visitar meu canal no youtube. É isso, eu espero que vocês tenham gostado e comentem aí o que vocês acham do CP neste ano: Melhorou? Piorou? Conte aí o que você acha. Até mais!


















2 comentários: